segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BLABBERMOUTH: Vocalista do Evanescence se junta ao Halestorme no palco!

O tão esperado dueto entre Amy lee e Lzzy Hale finalmente aconteceu e o site BLABBERMOUTH.net  não perdeu de comentar sobre esse dueto épico. Confiram: 


A vocalista do Evanescence, Amy Lee, se juntou ao Halestorm no palco na última noite de sábado, dia 18 de Agosto, em El Paso, Texas, uma das paradas da turnê do Carnival of Madness para cantar ‘Break In’.

Depois do show, a vocalista do Halestorm, Lzzy Hale falou no twitter, ‘El Paso, essa noite foi a primeira em que eu tive um dueto com uma mulher. Amy Lee arrasou comigo em ‘Break In’!  Amo ela [Amy]!’

Em resposta, Lee escreveu, “Eu amei cantar com você. Sua voz é muito boa e essa é minha música agora! Obrigada por deixar ‘Break In’ na sua setlist essa noite.”

Lzzy respondeu Amy diretamente, escrevendo, “O prazer foi todo meu! Foi muito bonito! Você arrasa, babe! Sou muito agradecida pela sua amizade. Você deu nova vida à ‘Break In’.”

Em uma entrevista recente à Fuse, Lee falou sobre compartilhar o palco do Carnival of Madness com o Halestorm e Lzzy Hale. “Nós tocamos com o Halestorm [em um festival anterior],” ela disse. “Eu estava ao lado do palco só para escutá-la [Lzzy] cantar e ela soou inacreditável, surreal, como uma dessas vozes antigas do rock clássico, e eu fiquei ‘Wow, ela é boa’,” e completou, “É legal ter outra mulher na estrada. Não só por que me inspira musicalmente – por que realmente inspira -, me faz sentir um pouco orgulhosa quando eu a vejo tocando. Também é bem pé no chão. Estou ansiosa para sair e ter um tempo de garotas.”

CONFIRAM O VÍDEO COMPLETO DO DUETO CLICANDO AQUI!

Obrigado: EvShadow

Nenhum comentário: