segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vídeo: Terry e Troy falam de suas primeiras guitarras

Em uma recente entrevista ao site  All Axess, Terry e Troy falaram sobre suas primeiras guitarras, confira abaixo algumas citações e vídeo:


All Axess  recentemente conversou com os guitarristas do Evanescence, Terry Balsamo e Troy McLawhorn,  para falar sobre suas primeiras guitarras.

Primeira guitarra de Balsamo foi na verdade um violão recebido de presente, de seu pai. "Eu tive que durante anos, apenas andar com ele", lembrou Balsamo. "Uma vez minha mãe viu que eu estava realmente levando a sério, e então ela me deu uma Ibanez, anos mais tarde."

McLawhorn começou a tocar na guitarra de seu avô, e mais tarde, na clássica guitarra, Kay, de sua mãe. "Quando eu era adolescente, foi quando eu realmente comecei a aprender", disse ao All Axess.

Logo ficou claro que para McLawhorn, guitarra era mais do que apenas um hobby. "Eles finalmente me compraram uma Lotus Explorer...Era uma espécie de guitarra ruim, mas eu adorava porque ela era meu primeiro instrumento", explicou McLawhorn.

Nenhum comentário: