quarta-feira, 13 de junho de 2012

Amy Lee em entrevista ao t-Music [Segunda Parte]

Havíamos postado a primeira parte da entrevista que Amy concedeu ao site t-Music. (Clique aqui e relembre) Confira agora a segunda parte.


Eu vi seu set list recente, e a metade são músicas novas. Qual delas é mais pedida nos shows? 
Difícil dizer. mas recentemente, uma grande quantidade de energia positiva está voltada para "The Change". As pessoas realmente respondem a ela e também é uma de minhas favoritas, então definitivamente agrada todos.

Ouvi dizer que você escolheu músicas para tocar em seu funeral. Isso é verdade?
Ha. Todos têm uma ou duas músicas que querem que toque em seu funeral.

E você pode me contar duas ou três músicas de sua escolha?
"Mad Word", de Gary Jules & Michael Andrews, "Cloud On My Tongue", da Tori Amos, "All Apologies", do Nirvana e "All is Full of Love", da Björk.

No Twitter recentemente você disse que depois de um show na Espanha, você não conseguia dormir. Isso acontece com você muitas vezes? Como resiste?
Às vezes é realmente difícil depois de um show agitado, ter tranquilidade emocional. Em Madrid, foi engraçado, porque o Metallica manteve o grande desempenho, assim, atrasando o show dos outros. Eles tocaram na parte da manhã. Nosso show terminou por volta das três e meia, era um evento longo, e eu gosto de dias ensolarados. Mas mesmo assim haviam 45.000 pessoas na platéia. Quando votei para o quarto do hotel, eu ainda estava muito quente. Às vezes na estrada, não durmo.

Você aprendeu a tocar harpa. O que foi mais difícil?
A coisa mais difícil é o zumbido exatamente em cada corda na tentativa de criar um som puro, sem zumbido. Uma vez que o toque soa bem, o zumbido some naturalmente. É só tocar decidida e com precisão.

Eu sei que você gosta de Tim Burton. Viu seu filme mais recente, Dark Shadows?
Vi. Eu sou uma grande fã de Tim Burton, Johnny Depp e Danny Elfman. Olhei para todos os ângulos.

E o que achou de Dark Shadows? Acho que nunca vi um homem tão pálido, como Johnny Depp!
Admito que este filme não é um dos meus favoritos. Ainda assim, eu gostei. 

Você ainda pretende escrever um livro para crianças com sua irmã Carrie? Vocês poderiam ser os próximos Irmãos Grimm. Irmãs Lee soa bem ...
Ah, era apenas um sonho. Mas talvez, quem sabe... Carrie é muito talentosa.

Seu marido é terapeuta. As vezes você fala com ele sobre psicologia e comportamento humano?
Claro, mas não sempre. Mas é bom entender as pessoas e entender a mim mesma. As pessoas são realmente interessantes.


Tradução: Daisa

Nenhum comentário: