domingo, 27 de maio de 2012

Twitter: Amy Lee!

Amy tem aparecido bastante no Twitter esses dias, e nessas aparições ela falou com uma fã brasileira, sobre o show em Portugal, e sobre o single The Other Side, confiram: 

"Nosso novo single, The Other Side, ficou em # 2 mais pedido no Active Rock radio!"
"Vocês tinham razão, as pulseiras nos conectaram. Eles eram o meu amuleto de força esta noite . Assim, a honra de tocar para vocês-Lisboa, Meu Coração"
"Desculpa galera, Metallica precisava de um tempo a mais por isso vamos entrar um pouco mais tarde! LOL isto vai ser louco! Eu sou tão pronta MADRID!"

E sua conversa com uma fã:
"@BrunaahEv: Amy por favor, me faça feliz, apenas veja minhas tatuagens, porque você mudou minha vida!"
"@AmyLeeEV: Nossa, isso que é uma dedicação! Espero que sua perna goste de dormir porque eu, definitivamente, não sou uma pessoa matutina. "
"@BrunaahEV: E você gostou? Você me fez ficar feliz de verdade! Você é a melhor! E mais uma vez, obrigada, você mudou a minha vida!"

"@AmyLeeEV: E obrigada por acreditar em mim. Mudar é difícil, mas pode ser muito bom. Seja fiel consigo mesma, sempre!"
Aí está a tatuagem da garota:


Nenhum comentário: