
Rewiew feita pelo site ArtistsDirect.com sobre a apresentação do Evanescence, confira abaixo a tradução da matéria!
O quinteto começou a lançar feitiços, como esta de volta em 2003 com seu hit de estréia, Fallen, mas eles só se tornam mais místicas como o passar do tempo. Comemorando o lançamento de seu álbum auto-intitulado terceiro, a banda percorreu um conjunto de novas gemas e favoritos dos fãs para a multidão. Havia uma química especial no coração do seu desempenho, que também surge através das músicas mais recentes, e é aproveitada por cada membro da banda de forma igual. O que há de mais mágico que?
Vocalista Amy Lee subiu ao palco com Will Hunt, este bateu para fora uma batida primal no início do novo single do Evanescence "What You Want". Lee parecia pura e poderosa como ela acendeu abster-se maciça da canção. Tim McCord de baixo roncou e rugiu como luzes inundadas para baixo sobre Lee no centro do palco giratório. A música provou ser um hino inegável ecoou por toda a sala por todos os presentes voz. Guitarra de Terry Balsamo chugged como uma britadeira, volleying com Troy McLawhorn como metódica Evanescene é metálico theatrics hipnotizado.
"Going Under" exalava uma energia industrial entrelaçada com entrega impecável Lee. McLawhorn partiu uma vantagem de traste de queima, assim como os vocais de Lee flutuou fora para o céu durante o refrão. Caça hit cada tambor como a sua vida dependesse disso, batendo-se com uma paixão que combinava com Lee.
"É ótimo estar de volta", o cantor exclamou com um sorriso largo.
Desenho do Evanescence, "The Other Side" começou com ritmo sexy a la "Bath Digital" antes de voz de Lee voou através de uma miríade de emoções. Ela começou a tocar o teclado meio de uma música, e cada nota retumbante pontuado o ataque enérgico da banda. Atrás do palco, logo da banda brilhou no tempo com cada batida do tambor, banhadas em luzes estroboscópicas e anunciando o seu regresso.
Eles não dependem de qualquer coisa, mas a força da nova música e suas costeletas impenetrável. Thrashing Staccato adicionada uma aresta para "Weight of the World", como guitarras e McLawhorn Balsamo é cortado por um zumbido hipnótico. Os holofotes brilhava como lasers durante o "The Change" canalizada através de Portishead Deftones, mantendo-se distintamente Evanescence. É outro clássico da banda nova que ilumina gama impressionante de Lee vocal e talento para um coro. A linha "Diga que me ama mas não é o suficiente" praticamente explodiu o telhado O Palladium. Ela pode cantar ao contrário de qualquer um em qualquer hard rock ou pop, e vê-la ao vivo é bastante a experiência.
Falando de aptidão vocal, Lee alcançou o nível de lendas durante "Lost In Paradise". Sentado em um centro do palco piano, que ela transe com uma melodia cintilante e gancho, heartbreaking hipnótico. Despojado de qualquer pompa e circunstância, os talentos de Lee paralisado. Como a canção construída, a banda entrou completando a balada intemporal com um peso distinto.
"Sick" e "Oceans" couberam confortavelmente ao lado de "Call Me When Você está Sober" e "Imaginary", preservando as características de som da banda, para se alcançar um outro patamar. Tudo culminou em um desempenho empolgante de "Bring Me to Life", que rugiu com vitalidade impressionante.
Que a capacidade mágica de cativar uma multidão durante 90 minutos é algo para o tesouro, e eles têm isso. Se rolar rock 'n' deveriam ter um outro renascimento, vai começar com o Evanescence. Bem vindo de volta ...
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